Mais um curso para meu aperfeiçoamento: MÉTODO PEDIA SUIT
O protocolo Pedia Suit é uma abordagem holística para tratamnto de indivíduos com distúrbios neurológicos como paralisia cerebral, atraso no desenvolvimento, lesões traumáticas cerebrais, autismo, e outras condições que afetam o desenvolvimento motor de uma criança e /ou suas funções cognitivas.
É baseado em um programa de exercícios específicos e intensivos que visa a diminuição de reflexos patológicos e estabelece novos padrões de movimentos corretos e funcionais. Para isso utiliza de várias ferramentas, uma delas é a propriocepção dinâmica da órtese de retificação postural, chamada suit.
O suit consiste em um colete, toca, shorts, joelheiras, calçados e um sistema de elástico ajustáveis que desempenham importante papel na normalização do tônus muscular.
aguardem!!!!!

Olá, vc sabe onde tem esse curso aqui no brasil??? Sou fisioterapeuta e estou interessada nesse método tbm, mas so achei cursos no exterior!
ResponderExcluirOlá, Gostaria de saber quais os estados que tem esse tratamento. Gostei muito e estou totalmente interessada.
ResponderExcluir